domingo, 24 de janeiro de 2016

Dia dos Namorados - Chaveiro de Coração

Tenho um carinho muito grande por esse trabalho. Eu nunca tinha feito chaveiro antes, mas adoro aprender coisas novas. Isso é muito desafiador, é empolgante.

Para trazer um pouco de romantismo para o dia dos namorados, construí para a loja ao qual eu era sócia, esses lindos e exclusivos chaveiros de coração. Foi um sucesso! Ele ia pendurado na bolsa da loja, como um brinde ao amor.



Quando estava construindo os chaveiros eu pensei muito na minha tia-avó Lúcia. Ela me ensinou muita coisa quando eu era nova. Ela adorava meus trabalhos e eu ficava muito orgulhosa dos seus elogios. Eles foram muito importantes para mim. Eu sempre penso nela quando preciso de inspiração e criatividade.

Para esses chaveiros, desenhei o modelo de coração em uma folha e recortei. Todos foram costurados à mão. Para aplicar o ilhós, usei uma máquina manual. O difícil foi conseguir fazer o buraco onde o ilhós ficaria, mas nada que uma agulha de tricô e um pouco de criatividade não resolvesse o problema. E para o toque final, pequenos botões vermelhos.

Ficou um charme, não foi?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário