segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Sejam Bem-Vindos ao BeloBordao!

A vida corre, escorrega pelo tempo e leva os dias. Em alguns momentos, ela passa tão apressada que não consigo desfrutar. Por tantos momentos sou apenas a expectadora da vida que deveria estar conduzindo e eu me perco.

E nesse burburinho de acontecimentos, a mente vai se enchendo de histórias, de problemas, de conflitos, de dúvidas. Viver se tornou uma luta diária. Quando tudo está sobrecarregado, eu me permito esvaziar, anular qualquer pensamento. Eu me permito descansar.

Então, eu me prendo ao traçado simples da linha e ponto por ponto, vou dando forma, construindo, desenhando.  Amenizando as aflições do coração, vou passando a linha e me encantando novamente. E estou pronta para recomeçar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário