domingo, 27 de março de 2016

Quadro para o Quarto do Bebê - Enzo

Eu recebi uma encomenda de quadro para o quarto do bebê. O primeiro bordado que fiz foi sem seguir a medida padrão o que tornou a moldura muito mais cara. O legal foi quando a pessoa que encomendou o quadro me entregou os tamanhos e eu pude bordar de acordo com a medida. 

Para bordar o nome do Enzo, eu usei o site que transforma o desenho em gráfico de ponto de cruz. Já escrevi sobre ele em algumas postagens. Para quem se interessa em fazer trabalhos exclusivos ou tiver dificuldade em achar o gráfico desejado, recomendo esse site, ele é muito fácil de usar.



Esse modelo de quadro é fácil de achar. Aqui no Rio de Janeiro eu o encontrei no Saara e o preço vai variar conforme o tamanho. Esse quadro, por exemplo, possuía medidas de 20cmx15cm e custou na faixa dos R$20 (acho que foi mais ou menos isso). Ficou um ótimo tamanho para bordar, pois o nome fica delicado e pequeno.

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário