quinta-feira, 24 de março de 2016

Toalha de Banho e Toalha de Rosto - Meninas

Tenho duas sobrinhas lindas, a Júlia e a Laura. Elas são irmãs, mas de personalidades completamente diferentes. Sou totalmente apaixonada por elas.

A Júlia é apaixonada por seu cachorro, o Nico. Eu fiz para ela um jogo de toalha de banho e rosto. Bordei as toalhas em ponto de cruz e costurei na barra esse tecido de patinhas de cachorro que encontrei no site do www.bazarhorizonte.com.br Eu recomendo muito esse site. São produtos de qualidade, diferentes, entrega garantida e ótimo atendimento. 


Para a Laura, uma menina muito meiga, carinhosa e de um coração enorme, também fiz um jogo de toalha de banho e rosto. O tecido que usei para a barra foi comprado no mesmo site. 

 

Como elas são irmãs eu usei o mesmo gráfico de ponto de cruz. Acho essas letras lindas! Fiquei muito satisfeita com o trabalho que fiz, principalmente, porque foi um dos primeiros trabalhos que me desafiei a usar uma máquina de costura. 

Um detalhe, no nome da Laura eu contornei todas as letras com o mesmo tom da linha.

Para quem tiver interesse, esse é o gráfico:





PS: Eu peguei esse gráfio na internet tem muito tempo, por isso não tenho mais a referência. 

Espero que tenham gostado! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário