sábado, 26 de março de 2016

Toalha de Rosto - Praia

Eu recebi encomendas de minha tia Lúcia para bordar toalhas de rosto para a sua nova casa. Eu poderia escolher os temas. Quando uma pessoa me deixa livre para escolher, eu me empolgo muito, fico pensando no que a pessoa gostaria de ter como bordado, eu perco até o sono.

Para o primeiro trabalho, eu bordei uma de suas paixões, a praia! Como eu tenho uma certa mania, preenchi todo o espaço da barra de bordar. Não gosto de bordados pequenos, perdidos no etamine. Gosto de espaços preenchidos e bem alinhados. Essa minha mania...


Ficou um charme na casa nova dela e se tornou uma das minhas toalhas preferidas. Eu amo bordar e procuro fazer tudo com muito carinho. A qualidade e o acabamento da toalha fazem toda a diferença para que o trabalho dure mais.

Para quem se interessar, segue o gráfico:


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário