quarta-feira, 27 de abril de 2016

Jogo de Toalha de Banho - Coração

Bordar é minha realização, minha terapia. Eu amo, amo muito mesmo, quando eu bordo uma toalha de banho e de rosto e a barra toda fica tomada de forma. Isso me deixa realizada. Felicidade suprema!
Outra coisa que me deixa muito feliz é bordar corações. Eles estão presentes em muitos trabalhos que faço. Pode não parecer, mas sou um pouco romântica.
Esse conjunto fiz para o meu enxoval de casa nova... Ainda vou ter a casa, mas o enxoval... Só cresce!


Elas ficaram lindas, não acha?! Acho esse gráfico bonito e romântico. 
Eu fiquei tão apaixonada que não me aguentei e acabei bordando um pano de prato com o mesmo motivo. 


Para quem se interessar, segue o gráfico:



A imagem não ficou muito boa, mas acho que dá para entender. 

Espero que tenham gostado!

Contato: contatobelobordado@gmail.com
Instagram: belo_bordado
Facebook: Belobordado



Nenhum comentário:

Postar um comentário