sexta-feira, 25 de março de 2016

Toalha de Banho de Bebê com Capuz - Balões

A Sofia é filha da Taina, uma grande amiga. Bordei essa toalha de bebê com capuz com todo carinho e alegria. Como a Taina é uma pessoa muito querida, eu abusei das cores para alegrar ainda mais a toalha. Fiz também um babador com a inicial do nome.


Eu adoro colocar cores nos meus bordados. Cores fortes! Vibrantes! Eu acho que o trabalho fica bem legal. Essas toalhas de bebê com capuz já estão prontas para serem bordadas. Existem vários modelos e cores e você encontra em lojas para artesanato ou em lojas que vendem coisas de cama, mesa e banho. Aqui no Rio de Janeiro, eu costumo comprar nas Lojas Dália (http://www.lojasdalia.com.br/). Elas estão localizadas no Saara, no centro.

Para quem tiver interesse, esse é o gráfico:






PS: Eu peguei esse gráfio na internet tem muito tempo, por isso não tenho mais a referência. 

Espero que tenham gostado! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário